08/01/2013

Resultado do Sorteio!

Oi amores, tudo bem?

Hoje eu vim trazer o resultado do sorteio para vocês! 

Bom, como eu disse no vídeo do sorteio, eu ia escolher as 4 frases que eu mais gostei e ia sortear via Random, foi isso que fiz!

Em outro vídeo (só não lembro qual) eu disse que só iria sortear quando meu canal tivesse 100 inscritos, e como vocês são maravilhosas, chegou a um pouco mais :)

Eu tenho que agradecer muuuuuito mesmo a vocês, por não me abandonarem e por me ajudarem em tudo, vocês são as melhores do mundo, pode ter certeza disso! ♥

Bom, chega de mela-mela e vamos logo ao resultado né!

As quatro escolhidas foram:


Na minha mais sincera opinião, essas foram as autoras das melhores frases!

As que não foram escolhidas, não fiquem triste, pois logo em breve (bem logo mesmo rs) vai rolar mais um sorteio, só que em parceria com o canal EvilynOliveira1999.

Bom, continuando, eu fui no Random e coloquei minimo de 1 e máximo de 4, e o número gerado foi:



Ou seja, a vencedora do sorteio foi:

Parabéns Giovanna Gonsalves, você tem 48h para responder o e-mail que eu já enviei a você!

LEIA:
Meninas, não fiquem triste, por favor! E não cancelem a inscrição no canal como muitas fazem! Pois, como já foi dito, logo menos terá outro sorteio!

É isso, Muuitos beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário