17/02/2013

Bate Papo: Príncipe Encantado ♥



Oie gente, tudo bem?

Quem nunca sonhou em ter o seu príncipe encantado? Ou aos meninos, quem nunca sonhou em ter a sua própria princesinha? É, eu pelo menos sempre penso nisso.

Bom, eu nunca senti AMOR de verdade por um menino, bom, sim eu já paquerei alguns e e cheguei a "gostar" de um ou outro, mais amar de verdade.. Sei lá viu.

Domingo passado eu conheci um menino, tipo, do nada, mais ele mexeu um pouco comigo, não sei se apenas achei ele bonito, legal ou até mesmo algo do tipo, mais ele é tão perfeito *u*

Bom, eu fiz amizade com ele, e vamos ver no que vai dar né! (não que eu esteja esperando algo né)

Você já ouviu falar que Deus escreve um caminho certo por linhas tortas? (é algo assim) Então, espere que Deus coloque no teu caminho a pessoa certa, que te faça bem, e que te deixe viver feliz.. 

Mais antes disso, vou dizer mais uma coisa, amor é amor de qualquer forma, sendo mulher com mulher, homem com homem, mulher com homem e homem com mulher!




Nenhum comentário:

Postar um comentário