28/01/2013

Tragédia em Santa Maria!


Oi pessoal tudo bem?

Bom, hoje eu vim falar da Tragédia que ocorreu em Santa Maria - Rio Grande do Sul. Sei que vocês já estão cansados (as) de ouvir falar em jornais, rádios.. Mais eu fiquei muito comovida com o ocorrido, pô meu, imagina se fosse alguém que eu amo, algum dos meus amigos, alguém com quem eu convivo, até aquela priminha cocôzenta que todo mundo tem, imagina a dor que as famílias estão sofrendo, metade do coração dessas pessoas foi cortado, metade da vida da pessoa se foi, metade do mundo da pessoa se foi.
Eu assisti um vídeo pedindo para que todos rezassem para as famílias dos mortos, e uma pessoa comentou assim: "Que Deus é esse que deixa tantas pessoas morrerem?".. (hoje vocês vão conhecer um lado meu que vocês não conhecem) Pô meu, não culpe Deus pelos erros que os humanos cometem, Deus é o criador do mundo, ele deu tudo isso para nós, ele cuida de tudo, enxerga todo o canto do mundo em toda hora, e ele cuida de todos nós, mas tá na hora da gente se mexer um pouco, concorda? Tudo o que acontece tem um propósito, e eu vou contar uma coisa que eu descobri para vocês: O simbolo da banda que tocou lá era uma caveira pegando fogo, e, a ultima música que eles tocaram foi Die Young, da Ke$ha, (quem não conhece era a primeira música que tocava aqui em meu blog) cujo significado é Morrer Jovem. Será que tinha algo a ver? Será que foi algo programado e combinado? Ou até mesmo será que foi um aviso de Deus? Isso eu não sei, mais vamos combinar que foi uma baita semelhança né?
Agora tem muitas pessoas que estão chocadas com o acontecido e postam fotos no facebook dizendo: "Que bosta de país é esse, por isso que eu odeio o Brasil!", por favor, não digam isso, tem muitas que ainda dizem que o Brasil é um lixo, se você é uma dessas pessoas, sinto muito, mais você é um exemplo de pessoa lixo. Do mesmo modo que eu disse para não culpar Deus, não culpe o Brasil pelo erro causado por pessoas. 
No minimo foram 233 mortos, 120 homens e 113 mulheres. Todos os corpos foram reconhecidos.
A maioria dos jovens estudavam na Universidade Federal de Santa Maria.
Ainda existem pessoas que fazem brincadeiras com os mortos, RESPEITA MEU! Imagine se fosse alguém que você ama, imagina se fosse você!
Se você é dessas pessoas super ocupadas, tire pelo menos 1 minuto do seu precioso tempo e reze pelas pessoas cujo perderão seus amigos, entes familiares e entre outros, reze pelas pessoas que ainda estão internadas, que estão de 22% a 80% do corpo queimado. E se você é dessas pessoas tipo eu, que fica a maioria do tempo no computador, tire 1 hora, reze por eles, de algum jeito Deus vai te retribuir, vai te dar tudo em dobro.

È isso amores.


3 comentários:

  1. Foi muitooo triste esse acontecimento eu chorei =(
    :g
    estou te seguindo .. me segue tbm ???

    http://supermeninamania.blogspot.com.br/

    beijooss espero sua visitinha

    ResponderExcluir
  2. Realmente, lamentamos muitooo por essa tragádia :(.
    Foi muito triste e adorei a iniciativa do luto aqui no seu blog!
    Que todos estejam com Deus.


    Amei seu blog, já estou seguindo.
    Te convido pra conhecer o meu blog.
    Te espero lá.
    Bisous.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir